DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

'DEFESA PESSOAL', JUSTIFICA JOVEM PRESO COM SUBMETRALHADORA NO SUL DA BAHIA

Rapaz de 22 anos foi capturado durante operação policial em Eunápolis. Sérgio da Silva Fagundes era procurado por crimes de homicídio e tráfico.
Um homem de 22 anos foi preso com uma submetralhadora no bairro Santa Lúcia, município deEunápolis, região sul da Bahia, na quarta-feira (27). Segundo informações da polícia, Sérgio da Silva Fagundes era procurado por crimes de homicídio e tráfico de drogas, e alegou que a arma seria utilizada para defesa pessoal.
Polícia encontrou imagens de Sérgio exibindo armas em celular apreendido (Foto: Divulgação / Polícia Civil)Polícia encontrou imagens de Sérgio exibindo
armas em celular apreendido (Foto: Divulgação /
Polícia Civil)
Ainda de acordo com a polícia, a prisão do suspeito aconteceu depois de uma operação que visa reduzir o índice de homicídios na região.
Na casa de Sérgio ainda foram encontradas umas espingarda calibre 22, uma balança de precisão, uma faca, celulares e materiais para embalar drogas.
Nos celulares foram encontradas imagens do próprio criminoso e de alguns comparsas exibindo armas e objetos roubados.
A polícia informou que também foi possível obter novas informações que vão ajudar no combate ao tráfico da região. Sérgio foi preso quando deixava a residência onde morava e está preso na delegacia de Eunápolis, onde deve permanecer até que seja julgado.
G1/BAHIA

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS