DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 28 de março de 2024

Carreta tomba na BR-110 e carga de sandálias é saqueada por moradores em Antas, BA

Acidente na BR-110: carreta com carga de sandálias tomba e carga é saqueada em Antas, Bahia, Imagens: redes sociais

 Na manhã desta quarta-feira (27), na BR-110, município de Antas, Bahia, uma carreta carregada de sandálias tombou nas proximidades do povoado Castanheiro. O acidente atraiu a atenção não só da população local mas também de motoristas que passavam pelo local, resultando no saque da carga espalhada pela margem da rodovia.

Nas redes sociais, proliferaram imagens e vídeos capturando a cena pós-acidente. Nas gravações, é possível ver indivíduos aproveitando-se da situação para levar o que podiam da carga acidentada. Um homem, em especial, chamou atenção ao ser visto carregando três grandes caixas de sandálias, equilibrando-as com apoio dos ombros, em meio a outras pessoas que buscavam aproveitar-se do infortúnio alheio.

Uma ambulância da Prefeitura de Antas que também aparece nas imagens foi deslocada para o local do acidente para prestar socorro ao caminhoneiro e não participou do saque, como esclareceu em nota, a Assessoria de Imprensa do Município. Vídeo publicados pela Prefeitura mostra o condutor da carreta agradecendo ao motorista por prestar os primeiros socorros. “É lamentável e totalmente infundada a alegação de que a ambulância teria sido utilizada para saquear a carga do veículo acidentado” diz trecho da nota divulgada.

Este evento levanta questões sobre a segurança nas rodovias e as reações humanas em situações de acidente e emergência. Fica o lembrete da importância de priorizar a ajuda e a segurança de todos os envolvidos em incidentes dessa natureza.

Por Ozildo Alves 

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS