DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

domingo, 31 de março de 2024

Fim de semana: acidentes envolvendo motos e carros deixam um morto em Glória e dois feridos em Paulo Afonso Bahia

Nas últimas 24 horas, uma série de acidentes envolvendo motocicletas e automóveis deixou um saldo trágico nas cidades de Glória (BA) e Paulo Afonso (BA), reforçando a necessidade de maior conscientização sobre a segurança viária.

O caso mais grave ocorreu ontem à tarde na cidade de Glória, na avenida principal, quando um Fiat Uno e uma motocicleta colidiram, resultando na morte do condutor da moto, identificado como Fabiano da Silva Lopes dos Santos, 27 anos.

Em Paulo Afonso, três acidentes distintos foram registrados. Na área rural entre os povoados Arrastapé e Tigre, um senhor conduzia uma moto quando colidiu na lateral de um carro, resultando em uma fratura exposta em seu pé esquerdo. No Bairro Tancredo Neves (BTN 3), outro motociclista ficou gravemente ferido após novo acidente, e no BTN 2, na Rua da Independência, o condutor de um veículo perdeu o controle, colidindo em uma motocicleta e outro carro estacionados, sem ferimentos graves aos envolvidos.

Esses trágicos incidentes destacam a importância da prudência e do respeito às normas de trânsito. É essencial que todos os condutores estejam atentos e adotem medidas de segurança para evitar tragédias como estas.

Acidente na pista de acesso ao Balneário de Glória-BA mata homem de 27 anos. Fotos: ediçao/pa4.com.br

Condutor de carro perde controle e bate em moto e outro carro no BTN 2. Fotos: Gtran

Por Ozildo Alves 

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS