DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

domingo, 14 de abril de 2024

Policiais militares agem após denúncias de atividades suspeitas na região

Uma operação conduzida pela Rondesp Nordeste, em conjunto com o 20º Batalhão de Polícia Militar, resultou na apreensão de arma de fogo e drogas na cidade de Rodelas, Bahia. A ação ocorreu no dia 09 de abril de 2024, às 12h, na Avenida Tenente José do Patrocínio Fonseca, após denúncias de atividades suspeitas na área.

Durante a abordagem, um indivíduo que correspondia à descrição fornecida foi identificado e revistado. Com ele, os policiais encontraram uma porção de maconha, sete munições de revólver calibre .38 e R$ 204,00 em dinheiro. Questionado sobre a presença de mais ilícitos, o suspeito indicou a existência de um revólver em sua residência. A busca resultou na confirmação da presença de um revólver calibre .38 com numeração raspada e seis munições intactas.

O indivíduo foi detido e conduzido à Delegacia Territorial de Rodelas, juntamente com o material apreendido, que incluía o revólver, as munições, a porção de maconha e o dinheiro.

A população é incentivada a colaborar com a segurança reportando atividades suspeitas através do Disque Denúncia da Rondesp Nordeste (75) 98107-4683.

Por Ozildo Alves 

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS