DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

domingo, 14 de abril de 2024

Ação policial resulta na captura de dois indivíduos e na apreensão de armas de fogo em Rodelas-BA

Na noite de 11 de abril de 2024, uma operação conduzida pela Rondesp Nordeste culminou na captura de dois indivíduos e na apreensão de um considerável arsenal ilegal na localidade de Santa Cruz, Zona Rural de Rodelas, Bahia.

Durante rondas táticas, os policiais observaram um homem em atitude suspeita, o que levou à tentativa de abordagem. O suspeito fugiu para um estabelecimento comercial local, onde, após uma busca minuciosa, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12 e 21 cartuchos intactos. O indivíduo admitiu ser o proprietário da arma encontrada.

A operação prosseguiu com buscas na residência adjacente ao estabelecimento, onde foi descoberta uma pistola calibre 380, modelo 938 ACP da marca Taurus, equipada com dois carregadores municiados e um pacote adicional contendo 21 munições, escondidos dentro de uma caixa de descarga no banheiro. Um segundo indivíduo presente no local assumiu a posse da pistola.

Ambos os suspeitos foram detidos e encaminhados para a Delegacia Regional em Paulo Afonso, onde foi constatado que um deles possuía mandado de prisão em aberto.

Material apreendido:

Uma pistola calibre 380 com dois carregadores;
Uma espingarda calibre 12;
21 cartuchos de calibre 12;
51 cartuchos de calibre 380.

Por Ozildo Alves 

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS