DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 13 de abril de 2024

Próximo à Icozeira, na zona rural que conecta Abaré a Chorrochó 70 mil pés de maconha são encontrados

Na sexta-feira (12/4), uma operação conjunta entre a Polícia Federal (PF) e a Polícia Militar (PM) da Bahia resultou na descoberta de aproximadamente 70 mil pés de maconha em Abaré, região Norte do estado. A plantação estava equipada com um sistema de irrigação e ocupava uma área de 15 mil metros quadrados no entorno do Riacho Chamegó, próximo à entrada da Icozeira, na zona rural que conecta Abaré a Chorrochó.

O capitão Érico de Carvalho, comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga, informou que a localização exata da plantação foi determinada após um minucioso trabalho de inteligência e levantamento de informações. Durante a ação, os policiais confirmaram o cultivo extensivo da cannabis no local especificado.

Peritos da PF avaliaram que os 70 mil pés de maconha encontrados seriam capazes de produzir cerca de 21 toneladas da substância. Uma amostra da planta foi coletada e encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal de Juazeiro para análises adicionais.
Por Chico Sabe Tudo 

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS