DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 5 de abril de 2024

Invasão domiciliar resulta em morte de jovem em Rodelas; drogas são encontradas no local

Em Rodelas, jovem de 23 anos é morto a tiros em casa por encapuzados. Vítima tinha ligações com tráfico e sobreviveu a ataque anterior.

Na madrugada desta sexta-feira, 5 de abril de 2024, por volta das 00:44, José Paulino da Silva Junior, um jovem de 23 anos, foi assassinado dentro de sua residência, localizada na Rua da Creche, Casa S/N, no bairro Caixa d’Água, em Rodelas. A Polícia Militar atendeu a ocorrência após ser notificada do fato.

Segundo informações obtidas, dois indivíduos encapuzados invadiram a residência e efetuaram disparos contra José Paulino. Revelou-se também que o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas e já havia escapado de uma tentativa de homicídio no dia 1º de abril de 2024, ocorrida na Agrovila 8, zona rural de Rodelas.

Na investigação conduzida no local do crime pelo delegado Dr. Marcos Antônio e pelo agente Alberico Cordeiro, foram encontrados 17 trouxinhas de substância análoga à maconha (Cannabis Sativa L) e uma balança de precisão na residência da vítima. Os objetos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Rodelas para as providências cabíveis.

Por Chico Sabe Tudo 

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS