DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 12 de abril de 2024

RODELAS: Empresário e funcionária mortos a tiros dentro de estabelecimento foram sepultados; cidade ficou em choque

Na quarta-feira, 10 de abril, foram sepultados os corpos do empresário Francisco Celio Moura Perzentino, de 51 anos, e da funcionária Márcia de Assis Fonseca Santos, 41, vítimas de duplo assassinato a tiros dentro de um estabelecimento comercial em Rodelas, Bahia. O crime chocou a pequena cidade, situada a 117 km de Paulo Afonso.

Segundo relatos da polícia local, homens armados invadiram o estabelecimento pertencente ao empresário e efetuaram disparos contra as vítimas, na última segunda-feira (8). Francisco Celio, conhecido por "FRANCISQUINHO", residente na Aldeia Tuxá, e Márcia de Assis Fonseca Santos, residente na Quadra 03 Lote 20, foram vítimas fatais desse ato brutal.

As autoridades estão analisando imagens das câmeras de segurança do local para auxiliar na investigação. A Polícia Civil já identificou os autores dos disparos, mas a motivação do ataque ainda não foi divulgada para não prejudicar as investigações em curso.

O clima de consternação e indignação prevalece na comunidade de Rodelas, enquanto amigos, familiares e moradores se despedem de Francisco Celio e Márcia, cujas vidas foram ceifadas de forma trágica e sem sentido.

Francisquinho, 51 anos de idade

Márcia, 41 anos de idade 

Por Ozildo Alves 

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS