DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 11 de abril de 2024

Confronto armado em Cícero Dantas resulta na morte de homem procurado pela justiça

Anderson Sousa Silva morre em confronto com a CIPE Nordeste no povoado Caxias, Cícero Dantas, com mandado de prisão em aberto.

No povoado Caxias, pertencente ao município de Cícero Dantas, Bahia, foi registrado um confronto armado nesta madrugada, por volta das 2h, que resultou na morte de Anderson Sousa Silva. A ação envolveu a guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Nordeste.

Após o confronto, a equipe da CIPE Nordeste prestou socorro a Anderson, encaminhando-o ao Hospital Municipal de Cícero Dantas, onde foi constatado seu óbito.

O Centro Integrado de Comunicações (CICOM) de Euclides da Cunha foi notificado sobre o ocorrido pela CIPE Nordeste. O CICOM, por sua vez, informou a 1ª Delegacia Territorial da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) de Euclides da Cunha, que acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para adotar as providências cabíveis.

Adicionalmente, foi revelado pelo delegado de polícia civil de Cícero Dantas que Anderson estava com um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca da cidade de Remanso, Bahia, em razão de um crime de furto. As investigações sobre o caso continuam em andamento, aguardando-se a conclusão para divulgação de um comunicado final.

Por Chico Sabe Tudo 

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS