DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

EM NOME DO SEU BLOGGER E MARCADINHO, “NALDINHO BEIRA RIO” SEPARA PNEUS VELHOS PARA COMBATER FOCOS DE DOENÇAS, E SOLICITA QUE PREFEITURA RECOLHA OS MESMOS...SIGA O EXEMPLO!

Este Portal de Notícias e Mercadinho Beira Rio através do seu redator e proprietário em uma ação de combate ao mosquito da dengue separou pneus de veículos e de outros tipos de transportes para evitar a hospedagem e proliferação do mosquito da dengue e a contaminação de pessoas na Vila Popular em Macururé, na Bahia.
Segundo Naldinho Beira Rio todo esse tipo de material (PNEUS VELHOS) devem urgentemente ser recolhido em oficinas, locais abandonado e em terrenos baldios e dá a eles um destino ecologicamente correto.
A Prefeitura de Macururé poderia e pode, por meio da Secretaria de Saúde encontrar uma maneira de reaproveitá-los, com paisagismo em escolas e universidade, e também para reciclagem.
O resultado obtido através do recolhimento é evitar a contaminação do solo, do ar, eliminação criadouros de mosquitos entre outros vetores.

Este Portal de Notícias alerta que a participação da população é importante nesta batalha contra o mosquito. “A sociedade pode participar se comunicando com as equipes de saúde, colaborando, avisando ao agentes de endemias da sua comunidade sobre a existência de terrenos suspeitos de serem locais propícios como criatórios das larvas ou deve entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde para solicitar a coleta do objeto e a notificação ao proprietário dos terrenos para que os conservem limpos”.

POR TODAS ESTAS RAZÕES ESTE PORTAL DE NOTÍCIAS SOLICITA A SECRETARIA DE SAÚDE JUNTO AO SERVIÇO DE LIMPEZA DO MUNICÍPIO QUE VENHA RECOLHER OS PNEUS VELHOS POR NOSSA REDAÇÃO SEPARADOS E A DISPOSIÇÃO EM FRENTE AO “MERCADINHO BEIRA RIO” NA VILA POPULAR...GRATO!

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS