DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 17 de abril de 2024

Mulher é detida após levar c@dáver de idoso à agência bancária para sacar empréstimo

No Rio, mulher é detida após tentar sacar empréstimo com cadáver em cadeira de rodas numa agência bancária.

Na tarde desta terça-feira (16/4), uma mulher foi detida após tentar realizar um empréstimo bancário usando um cadáver no Rio de Janeiro. Identificada como Érika de Souza Vieira Nunes, a mulher foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o episódio.

O episódio ocorreu em uma agência do banco Itaú, localizada no bairro de Bangu, Zona Oeste da cidade. Érika chegou ao local acompanhada de um idoso, Paulo Roberto Braga, que estava em uma cadeira de rodas e apresentava uma palidez excessiva, sem mostrar qualquer reação.

Funcionários e clientes da agência bancária perceberam a situação atípica quando notaram a forma incomum de interação entre Érika e o idoso. Conforme reportado, um empréstimo no valor de R$ 17 mil havia sido aprovado em nome do falecido, e a mulher tentava efetuar a retirada dessa quantia.

Testemunhas relataram que Érika manipulou a mão do homem para tentar realizar assinaturas nos documentos necessários para a liberação do empréstimo. Além disso, ela tentava simular uma conversa com o falecido, chegando a movimentar a cabeça dele, numa tentativa de disfarçar a situação.

O caso veio à tona após a circulação de um vídeo, onde Érika insistia para que o homem assinasse os documentos necessários. As autoridades foram acionadas, e Érika de Souza Vieira Nunes agora enfrenta investigações pela tentativa de fraude.

Por Chico Sabe Tudo 

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS