DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 17 de abril de 2024

Supostos Vereadores são DETIDOS em Blitz em Rodelas por operação Força Total que abordou na Bahia 50 mil pessoas num só dia; veja

Quase 13 mil veículos foram parados e 14 armas foram apreendidas. 310 mandados de prisão foram cumpridos em todas es edições.

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP) divulgou os resultados da 23ª edição da Operação Força Total, realizada em todos os 417 municípios do estado ao longo da terça-feira, 16. A operação, que contou com abordagens preventivas e o emprego máximo da tropa, resultou na apreensão de 14 armas de fogo em diversos municípios, incluindo Salvador, Lauro de Freitas, Feira de Santana, Itabuna, Terra Nova, Bom Jesus da Lapa e Barreiras.

Durante o decorrer do dia, a Polícia Militar abordou um total de 50.607 pessoas e 12.981 veículos. Dos veículos abordados, 632 foram autuados, 130 apreendidos e 15 recuperados. Além disso, foram cumpridos 10 mandados de prisão expedidos pela justiça, resultando na prisão de 23 pessoas e na apreensão de 3 adolescentes.

O comandante-geral da PMBA, coronel Paulo Coutinho, destacou o papel dos policiais militares na operação, ressaltando que a ação foi essencial para os resultados alcançados. “Seguiremos firmes na nobre missão de servir à comunidade”, garantiu.

Com os resultados desta edição, os números acumulados ao longo das 23 edições da Operação Força Total incluem a apreensão de 505 armas de fogo, 805 prisões em flagrante e o cumprimento de 310 mandados de prisão em todo o estado.

OUTRAS INFORMAÇÕES:

Informações e rumores da região dão conta de que "supostamente" vereadores teriam sido detidos em uma provável blitz na rodovia que interliga o município de Rodelas a Paulo Afonso em decorrência de algo relacionado a veículos. Estamos buscando a procedência, se assim proceder aguardem reportagem ou esclarecimento cajo não proceda. Nosso portal de notícias também está ficando no aguardo de uma fonte para então assim melhor informar e reportar com responsabilidade. 

(Naldinho Beira Rio)



Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS