DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 17 de abril de 2024

Do PSD, Mário Galinho é surpreendido com notícia de filiação ao PP e informa que acionará justiça; Mário Júnior também se diz vítima

Uma revelação surpreendente agitou o cenário político de Paulo Afonso: o ex-vereador e pré-candidato à prefeitura, Mário Galinho, foi filiado ao PP (Progressistas) sem seu consentimento durante a janela partidária. A notícia veio à tona durante o programa “PA Alerta”, da Ilha News, trazida com exclusividade pelo jornalista Moisés Faraj.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, a inscrição de Mário Galinho no Progressistas ocorreu em 4 de abril, com seu cadastro efetivado quatro dias depois, em 8 de abril. Ao ser contatada, a assessoria do pré-candidato afirmou que a filiação é uma fraude, tomando conhecimento do ocorrido pela reportagem, e estão sendo tomadas medidas legais. Reiteraram que Mário Galinho é filiado apenas ao PSD.

Mário Galinho, ao ser procurado pela equipe de reportagem, recusou-se a conceder entrevista, limitando-se a dizer que “acionaria a justiça” diante da situação.

Em entrevista ao site “painel” da jornalista Ivone Lima, Mário Jr, presidente do PP, expressou sua indignação: “Fizeram isso com o propósito de sujar a minha imagem e a do partido. Política é a minha vida, eu não brinco com isso não.”

Após tomarem conhecimento da notícia, Mário Jr e o presidente do Diretório Municipal do PP, Diego Odicéia, entraram em contato com Mário Galinho, prometendo providenciar sua desfiliação assim que possível. Odicéia manifestou sua incredulidade diante do ocorrido: “Isso é ridículo. Jamais passaria isso pela minha cabeça.” Odiceia também informou que a filiação partiu do Rio Grande do Norte.

Por Ozildo Alves 

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS