DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

EM ABARÉ, NA BAHIA, POLÍCIA PRENDE INDIVÍDUO SUSPEITO DE PRATICAR DIVERSOS ASSALTOS NA BR-116


No útimo sábado (23/09), por volta das 6 horas, policiais militares foram deslocados pelo CICOM para averiguar situação de assalto na BR 116 na altura do Km 6, no quebra-molas do Povoado Umbuzeiro. 
Os militares se deslocaram até o local indicado e constataram com moradores da localidade, a veracidade da ocorrência. 
Os policiais coletaram os dados do suspeito da possível autoria: o popular de nome Emanoel, que havia evadido e do caminhoneiro, vítima do assalto. O suspeito teria roubado do caminhoneiro um celular Moto G 5S, e uma quantia de dinheiro não informada. 
Por volta das 18h30min., os militares foram informados que Emanoel estava em atitude suspeita no Km 6 da BR 116, no Povoado Umbuzeiro. Ao perceber a aproximação doa policiais, Emanoel tentou fugir, contudo, não obteve êxito e foi capturado. 
Ao revistarem o suspeito, os militares encontraram o seguinte material: 1 (um) aparelho celular, Marca/Modelo: Motorola/ Moto G 5S pertencente à vítima que havia sido assaltado no turno matutino. 
O suspeito, Emanoel da Silva Eulálio, de 20 anos,  foi conduzido para a delegacia de Abaré/BA, onde foram tomadas as providências necessárias.
CHICO SABE TUDO


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS