DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

CRIANÇAS SEQUESTRADAS PELO PAI E ENCONTRADAS MORTAS ESTAVAM ABRAÇADAS, DIZ POLÍCIA


Jovem de 23 anos sumiu com os filhos, de 1 e 3 anos, após buscá-los na creche. Rapaz foi visto comprando uma corda em uma loja agropecuária, em Boituva (SP). Vítimas foram achadas em uma propriedade rural no sábado (22).
GUSTAVO SANTOS, DE 3 ANOS, E BERNARDO ALVES, DE 1 ANO, FORAM ENCONTRADOS MORTOS EM BOITUVA — FOTO: ARQUIVO PESSOAL
Os irmãos Gustavo Santos, de 3 anos, e Bernardo Alves, de 1 ano, que foram encontrados mortos neste sábado (22), em Boituva (SP), estavam abraçados ao lado de uma árvore em uma propriedade rural, segundo informou a Polícia Civil.
Ainda de acordo com a polícia, o pai das crianças, Raí Santos, de 23 anos, foi encontrado enforcado na árvore perto dos meninos. Uma corda foi localizada no local.
De acordo com a polícia, o rapaz estava sumido com as crianças desde quinta-feira (20) após sequestrar os filhos e ameaçar a ex-mulher. A jovem registrou boletim de ocorrência e denunciou o caso, que passou a ser investigado como sequestro.
Uma equipe do Canil de Tatuí (SP) foi quem encontrou as vítimas durante buscas realizadas no sábado com o apoio da Guarda Civil Municipal.
A perícia técnica foi acionada e o local foi isolado. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga e enterrados neste domingo (23).
Ainda conforme a Polícia Civil, os laudos que vão apontar a causa da morte das crianças devem sair nos próximos dias.
Raí Santos, de 23 anos, estava sumido desde quinta-feira (20), em Boituva — Foto: Arquivo Pessoal

ENTERRO

Os irmãos Gustavo e Bernardo foram enterrados na tarde domingo (23), no Cemitério da Saudade, sob forte comoção. Uma das tias dos meninos desmaiou no momento em que os caixões chegaram.
O velório foi acompanhado somente pela família e funcionários da escola onde as duas crianças estudavam.
O pai dos meninos, Raí, também foi enterrado no domingo, mas não houve velório por questões de segurança. A Guarda Civil Municipal fez a escolta do carro funerário, já que moradores, revoltados com o crime, ameaçaram depredar o caixão. A família de Raí acompanhou o enterro.

SEQUESTRO

De acordo com a Polícia Civil, a mãe das crianças contou que o rapaz discutiu com ela na quinta-feira por não aceitar o fim do relacionamento e a ameaçou de morte.
Minutos depois o rapaz foi até a creche, pegou os meninos, passou em uma loja que vende produtos agropecuários, comprou uma corda e, desde então, não tinha sido mais visto, conforme afirma o delegado.
“As informações que foram passadas é que o pai tinha liberdade de buscar os filhos na escola e falou que ia pescar com eles. Só que não foi mais visto e, segundo a ex-mulher, ele tinha feito ameaças e falou que tinha intenção de matar os filhos”, disse o delegado Carlos Antunes no dia do sumiço.
Segundo o delegado, parentes das crianças foram ouvidos na sexta-feira (21). Buscas começaram a ser feitas no Parque das Árvores pelos bombeiros após um motorista de táxi afirmar à polícia que deixou o jovem no local onde existem áreas de mata fechada e represas.
“O taxista só disse que ele passou nessa loja e depois deixou os três no bairro onde tem lagos e passa o Rio Sorocaba. O rapaz tem antecedentes por tráfico de drogas e chegou a informação que é usuário de drogas”, afirma o delegado.
Bombeiros fizeram buscas em uma área de mata na sexta-feira (20) — Foto: Claudio de Souza/TV TEM
G1


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS