DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL EM MACURURÉ LIDERADA PELA DELEGADA DRA LUCYNALVA PRENDEM DOIS SUSPEITOS DA MORTE DO MÉDICO E CRIANÇA; OS MESMOS TAMBÉM SÃO INDICIADOS PELA MORTE DO “GORDO DO FERREIRA” EM JULHO DE 2017; CELULAR DO MÉDICO FOI ENCONTRADO EM POSSE DE UM DELES


Hoje, 20 de fevereiro de 2018, às 5 horas do amanhecer do dia no Município de Macururé Equipe  3 DPCs, 11 IPCs  e 1 EPC, ou seja, equipes de Delegados, Investigadores e Agentes policiais ( Sendo de Macururé, Chorrochó, Rodelas, Abaré, SI da DT de Paulo Afonso e SI da Coordenadoria, cumpriram os seguintes Mandados: 05 buscas e apreensões em residências e 02 buscas e apreensões de adolescentes infratores. Todos cumpridos, sendo apreendidos 2 Adolescentes investigados por prática de 3 Homicídios.

Na operação fora aprendidos também uma balança de precisão e 2 aparelhos celulares.

Adolescentes serão interrogados, submetidos a corpo de delito, e apresentados ao Ministério Público  e Judiciário da Comarca de CHORROCHÓ para o encaminhamento para internação em Instituição própria.

Toda operação foi liderada pela Delegada de Chorrochó que substitui Doutor Ítalo que está de férias; a mesma está a frente das investigações.

Celular azul é confirmado ter sido roubado do Medico Doutor Iury; com isso sendo pego em poder dos mesmos é mais um indicio forte de serem os autores.





Fonte: Delegada de Polícia Civil Lucynalva Freire



Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS