DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 27 de julho de 2017

“NALDINHO BEIRA RIO” ATRAVÉS DO BLOGGER PARABENIZA O POVO MACURURÉENSE PELOS 55 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA

O Gerenciador e Editor deste Portal de Notícias de Macururé, NALDINHO BEIRA RIO”, parabeniza a cidade de Macururé pelo seu aniversario de fundação e historia.
Macururé que completa nessa quinta-feira (27), 55 anos de emancipação politica, apesar de sofrida é uma terra forte, terra querida.

Naldinho Beira Rio vem através dessa mensagem, parabenizar toda população desta acolhedora cidade. Gente que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento desta cidade. Inúmeros que por aqui nasceram, e outros tantos, aqui chegaram e abraçaram e acolheram esta terra como sua cidade do coração. E, dessa forma, não medem esforços quando se fala em solidariedade, em busca do bem-estar comum.

Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária árdua, mas gratificante, com valores sólidos que apóia todos os munícipes, ajuda a preparar o futuro desta cidade por meio das crianças e dos jovens, para que este contínuo e diuturno processo de transformação possa ser contemplado, para que este município busque o seu desenvolvimento a cada dia.

Imagem de Alex Maia
Parabéns a todos que nos ajudam a cumprir esta missão, contribuindo desse modo para o desenvolvimento do município.

Parabéns Macururé!


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS