DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 27 de julho de 2017

PREFEITO EVERALDO CARVALHO SOARES PARABENIZA A TODOS OS MACURUREENSES E EXTERNA A SATISFAÇÃO POR ESTAR PARTICIPANDO DE MAIS UM ANIVERSARIO DA CIDADE

Hoje o Prefeito Everaldo Carvalho S Soares parabeniza a todos os macurureenses e externa a satisfação por estar participando de mais um aniversario da cidade e muito feliz por estar pela primeira vez a frente da administração municipal. 

Como é bom estar aqui como o Prefeito de Macururé comemorando o aniversario da nossa querida e amada terra. Como é bom saber como o povo de Macururé em sua grande maioria nunca perdeu a esperança de viver novos tempos de prosperidade. 

Aqui estamos dia 27 de Julho de 2017, comemorando os 55 anos de emancipação política. Sei que Macururé já foi uma cidade que às vezes se tornou descomprometidas com a maioria de seu povo, perdeu espaço no cenário regional, estadual, mas nunca perdeu a esperança e agora , eu me empenho para que junto a todos vocês, possamos unido e com braços fortes, mãos unidas e limpas iremos reescrever a historia da nossa gente, isso é minha meta, e sei que será ótimo para todos a nós. 

Gostaria de agradecer a todos os macurureenses de todas as categorias trabalhadoras, de todos os níveis sociais e econômicos. Por que sabemos que Macururé é construída por todos nós não apenas por um grupo de pessoas, Desejo um Feliz Aniversário a nossa querida Macururé. Manifesto aqui primeiramente o orgulho que sinto de ser filho desta terra, a qual por nada trocaria, onde contribuo com o meu trabalho para fazer desta cidade um lugar ainda melhor para se viver.

Sinto imensurável orgulho de nossa cidade, de suas belezas, histórias incomparáveis e localização privilegiada.
Macururé é acima de tudo, um lugar de gente de bem, acolhedora, amiga.

Nossa amada Macururé está em um processo de desenvolvimento contínuo. Sei que não sou o único a me orgulhar de morar aqui. Por isso, divido essa alegria com todos vocês que se sentem da mesma forma. Sei que todos os macurureenses, nascidos nessa terra assim como eu ou aqueles que a adotaram como sua cidade, zelam por ela e a defendem. Pois Eu, como Prefeito, deixarei uma Macururé
preparada para ser sempre mais importante do que quem a governa. 

Uma cidade é sempre maior do que projetos pessoais e políticos de qualquer um.

Neste 27 de julho Eu desejo que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária que estamos tentando construir, com valores sólidos, que nos ajudem prepararmos as crianças e jovens, neste processo contínuo de transformação. 

Semearemos juntos as ações e colheremos juntos as conquistas, buscaremos no presente o futuro. Eu desejo e farei de tudo para que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Macururé mais justa.

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não desistindo e não perdendo de vista esperança. Não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos.

Tenham certeza que estou junto a uma equipe trabalhando com afinco, superando dificuldades, transpondo obstáculos, para promover qualidade de vida melhor para todos dessa terra.

Na lida estamos amadurecendo nossas habilidades, lapidando nosso crescimento profissional. Buscando acertar, servir melhor. Quem ama, cuida. Façamos uma prece neste aniversário de Macururé, e vamos pedir a Deus por todos nós, saúde e sabedoria, para que toda energia positiva de um povo seja absorvida pela nossa cidade. 

Macururé merece que lutemos por ela, pela saúde, educação, segurança, transportes, pela infra-estrutura, pela ação social, pelo emprego e renda. Mais cidadania, habitação, apoio as iniciativas comunitárias, às crianças, aos jovens, adultos e à melhor idade. Mais entusiasmo, esperança e satisfação pessoal tanto para os homens do campo, como da cidade. Tudo isso, ainda é pouco para quem merece muito mais.

Em especial, sigo disposto a servir ao lado daqueles que acalentam sonhos e desejam construir, com muita garra, um futuro melhor para nós e para as gerações de nossos filhos.
Feliz aniversário, querida Macururé! Parabéns pelos seus 55 anos de emancipação política.
MACURURÉ COM MUITO AMOR


Everaldo Carvalho S Soares
Prefeito de Macururé

Laecio Torres
Assessor Municipal


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS