DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 18 de abril de 2017

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE ROUBO E RECEPTAÇÃO DE CELULAR EM PAULO AFONSO

Compareceu na Delegacia de Polícia de Paulo Afonso, o popular Jailson dos Anjos Bezerra, 31 anos, comunicando que teve seu celular furtado por um indivíduo de alcunha “Gordinho”. Após o registro da ocorrência, uma Guarnição da PM realizou diligências nas proximidades do local do roubo e apresentou os dois possíveis autores do furto, sendo eles Anderson Diego Oliveira da Silva (Gordinho), morador da Rua Osvaldo Cruz e Vagner Henrique Barbosa Lins, residente à Rua Marechal Rondon.  

Segundo a polícia, os dois confessaram que se dirigiram ao Bairro Santa Inês e deram o celular a Augusto Gomes dos Santos como pagamento de uma dívida de droga.  


Diante das informações, foi deslocada mais uma equipe da PM até a rua Benone, no citado bairro, na casa de Augusto, que ao chegar no local, o irmão de Augusto, atitude evidentemente suspeita correu para dentro de sua residência e fechou a porta, que após insistência dos policiais ele abriu a porta e ao fazer buscas na casa ao lado (de Augusto) ele confessou que recebeu o celular e o apresentou aos policiais. Foi dada voz de prisão por recepção, feito busca no local onde foram encontrados resquícios de um pó branco no sanitário junto com papéis.
OZILDO ALVES
 
Postar um comentário

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS