DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 29 de abril de 2017

DOR E LÁGRIMAS MARCAM O ENTERRO DO ENGENHEIRO ROGÉRIO ABREU EM PAULO AFONSO; VEJA FOTOS

Familiares e amigos consolam o pai, Rogério Abreu – ao centro com uma faixa branca no braço – (Foto: WWW.PA4.COM.BR)
Centenas de pessoas compareceram ao enterro do engenheiro civil Rogério Abreu Júnior, de 24 anos, que morreu vítima de um acidente no início da manhã de sexta-feira, 28, quando caiu da sacada da Pousada Energia, ao tentar atravessar de um quarto para outro.

A pousada é de propriedade do pai, Rogério Abreu que junto com a mãe Josileide Marinho eram dos mais emocionados durante todo o velório e sepultamento ocorrido na manhã deste sábado, 29, em Paulo Afonso.  

Vários familiares, amigos e ex-colegas universitários também estiveram presentes e o homenagearam vestindo uma camiseta branca com sua foto acompanhada da frase: “Saudade é o preço que se paga por viver momentos inesquecíveis. Roy, Vai com Deus!”.


Do lado das costas um trecho da composição musical de Renato Russo: “É tão estranho os bons morrem jovens assim parece ser, quando me lembro de você que acabou indo embora, cedo demais”. 

Parte do cortejo foi seguido a pé e outros fizeram o percurso com carros e motos até o cemitério Padre Lourenço Tori, no Bairro Centenário. Lágrimas e muita dor marcaram principalmente o momento em que foi colocado o caixão com o corpo de Rogério no túmulo. A morte de Rogério também causou muita repercussão e comoção nas redes sociais em Paulo Afonso.






















OZILDO ALVES
 

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS