DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 1 de maio de 2017

PAULOAFONSINA MORRE NO HOSPITAL DO BTN APÓS QUATRO DIAS À ESPERA DE TRANSFERÊNCIA PARA U.T.I.

Mãe de dois filhos, um menino de 10 anos e uma menina de 6, Maria estava internada no Hospital Municipal de Paulo Afonso (Hospital do BTN) há pelo menos quatro dias. 

Usando sonda gástrica e sonda urinária, precisava se submeter a uma cirurgia para a retirada da tireoide (ela estava com infecção na tireoide, doença conhecida com tireoidismo), e por isso havia a necessidade urgente de ser transferida para uma unidade hospitalar para internação em terapia intensiva, uma vez que Paulo Afonso ainda não dispõe de UTI.

Maria Cícera no hospital do BTN esperando por uma vaga de UTI fora de Paulo Afonso. (Reprodução Facebook)
Após a morte de Maria Cícera, a amiga Mayara Rodrigues que havia feito o apelo pela vaga de UTI nas redes sociais, fez uma homenagem a Maria em sua página no facebook, mas lamentou a perda da jovem mãe e desejou força a família, contudo também fez um desabafo sofre a ausência de UTI em Paulo Afonso, veja abaixo:

“Infelizmente nossa Maria Vieira veio a óbito, quero a pedir a todos que orem pela família dessa linda jovem, e que conforte o coração de cada um. É gente, só Deus mesmo nessa situação, mais uma fatalidade por causa de falta de uma UTI em nossa cidade, triste daquele que não tem condições nem contatos suficientes, nossa Maria entrou no hospital na terça feira, e acabou vindo a óbito na espera de uma UTI e de médicos especialistas em seu caso, nossa indignação é enorme, uma moça cheia de futuro, com pensamentos sempre em seus filhos, é né.. infelizmente nem todos nós temos os mesmo direitos em nosso Brasil de merda que cada dia vem desandando mais, vamos todos com um laço de união pedir a Deus que cuide de nosso país. Quero agradecer a nosso secretário da saúde Ivaldo Sales Júnior que ajudou muito nós procurando UTIS em todos os lugares e sempre fortalecendo a família, quero agradecer a todas as mensagens de força e de fé que nos mandaram, a família está muito grata por isso. Muito obrigada mesmo. Vamos só orar e pedir a Deus que cuide dessa moça onde ela estiver”.
OZILDO ALVES

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS