DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 29 de março de 2017

PREFEITURA DE PAULO AFONSO, ‘A RICA’, PAGA MÊS DE MARÇO DIVIDIDO. ‘É PRA MATAR O GUARDA!’, DIZ SERVIDOR

Quando sair o pagamento da prefeitura municipal de Paulo Afonso no final deste mês, não tome um susto, servidor, particularmente você que recebe horas extras, salubridade, risco de vida, etc., segundo informações de alguns funcionários,  este mês por conta de uma tal reforma administrativa,  o salário será dividido, agora saindo o base, e depois do dia 10, o restante.
Salário desse mês com R$ 822, 38. Servidor não fez horas extras, os que fizeram receberam com diferença bem maior.
″O mês passado já foi assim, é o fim da picada!, agora a gente tem nossos compromissos, já ganhamos uma miséria, e ainda parcelado″, esbravejou um guarda.   

Pergunta que não quer calar: a tal reforma administrativa não poderia acontecer, para analisar documentação, produzir relatórios e laudos com os funcionários recebendo seus respectivos vencimentos de uma vez, como sempre foi? Ou o nome do menino é aperto?
Veja pagamento sem rateio, diferença para este trabalhador de mais de RS 300 reais. ‘Meu prejuízo é enorme, porque minhas contas vencem dia 1º’, reclama.

O mesmo servidor injuriado, perguntou se os secretários também vão receber fatiado, ou se só o lombo deles serão castigado?, com a resposta à prefeitura. O fato é que isto é novidade.   

Nem parece a prefeitura que vive à parte da crise econômica, como garantiu o procurador do município (Igor Montalvão), quando tentou justificar o salário do prefeito Luiz de Deus (PSD). Parece mais as primas pobres, como Glória-BA, que só paga depois do dia 10 e ainda atrasa fornecedores.   

Pois é, quem te viu, quem te ver. 

OZILDO ALVES

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS