DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 29 de março de 2017

POLÍCIA FEDERAL PRENDE TRAFICANTE QUE LEVAVA COCAÍNA DE SÃO PAULO PARA PAULO AFONSO

O flagrante foi registrado por volta das 22 h, no KM 830 da BR 116, trecho de Vitória da Conquista/BA
Policiais Rodoviários Federais prenderam nesta terça-feira (28), um passageiro de ônibus interestadual transportando substância semelhante à cocaína para Paulo Afonso/BA. O flagrante foi registrado por volta das 22 h, no KM 830 da BR 116, trecho de Vitória da Conquista/BA, município localizado no sudoeste da Bahia.
Durante abordagem a um ônibus que fazia a linha São Paulo/SP X Paulo Afonso/BA, os policiais realizaram os procedimentos de fiscalização do veículo e identificação dos respectivos viajantes, momento em que foi encontrado, dentro de uma sacola, no compartimento de cargas, aproximadamente 3,5 kg (três quilos e quinhentos gramas) de substância análoga à cocaína, distribuídos em quatro tabletes.
Identificado e questionado pelos PRFs, o proprietário do entorpecente informou que o adquiriu com um homem, na rodoviária do Tietê em São Paulo/SP, para levá-lo a Paulo Afonso/BA, onde receberia uma quantia pelo transporte.

Preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, o individuo foi encaminhado junto, com o entorpecente, para a delegacia de polícia judiciária local.
CHICO SABE TUDO

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS