DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

PREFEITO DE MACURURÉ “EVERALDO CARVALHO” ANUNCIA ALGUNS NOMES DE SECRETÁRIOS MUNICIPAIS; CONFIRA

O prefeito eleito de Macururé, no norte da Bahia, Everaldo Soares Carvalho (PSL) divulgou alguns nomes da equipe de seu governo nesta quinta-feira (05/01). Os indicados assumem as secretarias municipais a partir de já.

Ainda não sabemos informar sobre Secretaria Municipal de Educação, com quem ficará a responsabilidade, mas já podemos dizer que a pasta de Administração será comandada por GLADISTONNE IZZO FONSÊCA.
Gladistonne à direita ao lado do Vice Prefeito Uibison Macedo (GALO CEGO)
Para o cargo de Secretária Municipal de Assistência Social, Geração de Renda e cidadania do município foi nomeada MAYANA HEIKE NOGUEIRA MELO MACÊDO esposa do Comerciante Marcio de Emilio.
Mayana Nogueira ao lado do seu esposo Márcio de Emílio

CARMEM LÚCIA DOS SANTOS foi nomeada para o cargo de Diretora de Departamento de Receita da Secretaria Municipal da Fazenda do Município (TESOUREIRA). Já para a Secretaria de Saúde foi indicada e nomeada sua própria esposa RIANE CLÉA SOARES DE MOURA SOARES.
Riane Cléa ao lado do Prefeito Everaldo que é seu esposo
Carmem Lúcia (TESOUREIRA) ao lado do Prefeito Everaldo


Também ainda não foram definidos os nomes para as secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, Obras (Infra-estrutura) e Esportes e outras diretorias, mas que será divulgado em breve.


O prefeito Everaldo Carvalho aproveita a oportunidade de parte desta divulgação de seus secretários para informar à população de Macururé que a Prefeitura do Município só ficará disponível para atendimento ao público à partir do dia 02 de fevereiro de 2017 por motivos de planejamentos do seu governo.

CONFIRA OS DECRETOS SOBRE AS NOMEAÇÕES ACIMA:





Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS