DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ EM MACURURÉ: DOE UM BRINQUEDO NESTE NATAL

Mais do que fazer uma boa ação, doar brinquedos é algo que pode transformar o final de ano de centenas de crianças...

O final do ano se aproxima e com ele as festividades de Natal. Em Macururé, a Campanha Natal Solidário é organizada por Socorro Paiva, também conhecida como Socorro de Nel ou da Vivo, seu objetivo é fazer a felicidade de crianças do nosso município.
Socorro Paiva ressalta, sabe aquele brinquedo que esta lá no fundo do armário que ninguém mais usa? Enquanto ele esta triste e abandonado, tem um montão de crianças sonhando com ele. Que tal fazer os dois felizes e os doar. Estamos recebendo brinquedos novos e usados em bom estado.”
Mais do que fazer uma boa ação, doar brinquedos é algo que pode transformar o final de ano de centenas de crianças saiba como ajudar, entre em contato com Socorro Paiva e ajude a fazer o natal mais feliz para crianças de nossa cidade, em especial aquelas da Zona Rural, a exemplo da Comunidade de Santa Cruz, Minador e Marruá.
Aqueles que desejam colaborar levem as doações até a loja daVIVO que está situada na Avenida Antônio Carlos Magalhães em frente ao Prédio dos Correios, sua doação também pode ser entregue na loja Maria Refinada situada na Rua Acelina Araújo ou entre em contato pelo fone: (75) 9.9950-7437 / WhatsApp, ou com a redação do BLOGGER BEIRA RIO NOTÍCIASque estaremos auxiliando a Guerreira Socorro Paiva neste maravilhoso trabalho.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS