DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

TENTATIVA DE ASSALTO TERMINA COM CRIMINOSO MORTO NO POVOADO DO SILVA / BR116 SENTIDO MACURURÉ/CHORROCHÓ NA BAHIA; FOTOS

Um homem ou até mesmo mais de um tentava assaltar às margens da BR-116, nas proximidades do Posto Mar no “Silva”, e uma suposta pessoa armada que passava pelo local ou suposto policial à paisana reagiu matando o mesmo...
POVOADO DO SILVA (Macururé/Chorrochó) - Um suposto assaltante foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira por volta das 04:30  na BR-116, nas proximidades do Posto Mar e Comunidade da Jurema entre os municípios de Macururé e Chorrochó, na Bahia. Segundo informações, poderia ter na cena mais de um suposto assaltante armados na mata à margem da rodovia para assaltar os motoristas, e um deles foi morto por alguém que reagiu e matou um dos homens (SUPOSTAMENTE).


ATUALIZANDO AS INFORMAÇÕES: Na tentativa de assalto na BR 116 próximo ao Silva, terminou ocasionando um acidente que envolveu três carros e o citado e suposto assaltante morto 
Na madrugada desta quinta-feira (10), aconteceu mais uma tentativa de assalto na BR 116 no trecho entre o Povoado Silva e Jurema a aproximadamente 4 km do Posto Mar.

Segundo informações bandidos renderam dois carros e colocaram uma barreira na pista, um motorista que vinha em um caminhão terminou batendo nos carros causando um acidente. Uma senhora que estava em um carro de passeio foi ferida e levada pela SAMU. Os outros ocupantes do carro pequeno e o motorista estão bem.

Segundo informações um dos assaltantes foi morto atropelado pelo motorista do caminhão, o mesmo com receio evadiu se do local mais, segundos as pessoas presentes no local e o motorista do caminhão estava bem. Os outros assaltantes conseguiram fugir do local.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS