DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 17 de maio de 2016

GRUPO ESPECIALIZADO EM ROUBOS E FURTOS É DETIDO EM SALGUEIRO, PE

Polícia tem informações de que outras pessoas estejam envolvidas. Cinco jovens entre 18 e 23 anos foram presos.
Cinco homens foram presos nesta segunda-feira (16) em Salgueiro, no Sertão pernambucano, durante a “Operação Cinquentinha”. Eles são suspeitos de integrarem uma associação criminosa especializada em roubos e furtos na cidade. O grupo utilizava uma motocicleta de cinquenta cilindradas para cometer os crimes.
De acordo com a Polícia Militar, após as investigações, um dos integrantes foi localizado e, a partir dele, foi possível encontrar os demais. Os envolvidos têm idades entre 18 e 23 anos. Todos são moradores do município.
Com a associação, a polícia encontrou aparelhos celulares, carcaças de celulares, utilizadas para a montagem de aparelhos individualizados, pedras de crack, relógio e munição de calibre desconhecido. Algumas vítimas compareceram à Delegacia de Polícia Civil e reconheceu os pertences. O pai de um dos criminosos afirmou à PM que, inclusive, a mãe de um deles tinha sido vítima do grupo.
A polícia tem informações de que outras pessoas estão envolvidas na associação criminosa. Participaram da Operação Cinquentinha policiais do Núcleo de Inteligência do Sertão (NIS-3), Policiais Militares e Civis da Operação Malhas da Lei (8ºBPM e 23ªDESEC), efetivo da 193ªDEPOL, Guarnição Tática GT 02 do 8ºBPM e articulações eficazes do efetivo do Grupamento de Ações Táticas Itinerante (GATI) do 8ºBPM.
G1/PETROLINA

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS