DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

domingo, 10 de abril de 2016

LUIS MIRANDA DESABAFA NO FACEBOOK APÓS TER SIDO CONFUNDIDO COM GARÇOM

Um cliente de um restaurante no Rio de Janeiro viveu uma situação inusitada envolvendo o ator Luis Miranda – e decidiu compartilhar o caso em um desabafo no Facebook. A confusão ocorreu após o ator ter sido confundido com um garçom de uma casa japonesa na Barra da Tijuca.
No Facebook, um cliente relatou que, ao chegar ao restaurante com uma amiga, na terça passada, ela teria perguntado ao ator da Globo se havia mesa para duas pessoas disponível no salão interno do estabelecimento. O cliente, identificado como Leandro Cerqueira Leite, disse que a amiga fez a pergunta por um motivo simples: o ator a teria cumprimentado enquanto ela subia a pequena escada de entrada do restaurante.
Luis teria ficado incomodado com o caso e elevado a voz: “Sou negro, mas nem por isso sou garçom aqui! Minha camisa parece de garçom, né?”, teria perguntado o ator. “Só porque sou negro tenho que ser o garçom, né? Não trabalho aqui não”, teria continuado.
Segundo o post, a amiga de Leandro teria pedido desculpa e se dirigido a uma mesa próxima. Sentados, eles perceberam que o homem era o ator Luís Miranda. “Entendi claramente que ele estava extremamente frustado por não ter sido reconhecido. Até porque, no mundo ‘hipocritamente correto’ de hoje, não reconhecer um ator deve ser um crime gravíssimo passível de pauta no Congresso e punição”, ironizou Leandro no relato.
“Eu jamais me ofenderia se fosse confundido com um funcionário de qualquer estabelecimento em que estivesse presente, como já fui confundido com vendedor, ou com qualquer profissional de qualquer profissão lícita”, escreveu. “Por acaso é algum demérito a profissão de garçom? Confundir uma pessoa que tenha outra profissão com um garçom tira sua honra ou dignidade?”, questionou.
A situação não terminou aí. Segundo o cliente, a atriz Dani Calabresa, que estava acompanhada de Luis Miranda, deixou um bilhete para o casal: “Não sou garçom, assim como você também não é. Sou cliente, assim como você, mas existem coisas que me diferem, como, por exemplo, o seu preconceito. Não poderia ir embora sem te mandar tomar no c…”, dizia.
Em entrevista ao site Buzzfeed Brasil, o ator confirmou a história:  “Fui ao banheiro e uma mulher me confundiu com o garçom. Eu fiquei p* porque ela nem pediu desculpas”, disse. Contou que, antes de ir embora, fez questão de “mandar um bilhete um pouco desaforado”. “As pessoas precisam observar antes de qualificar, não se entra em um lugar e pede uma mesa para quatro pessoas [para qualquer pessoa]. Não é assim que a banda toca”, disse.
“Não é aqui o caso de gente recalcada e com problemas de aceitação sou bem nascido bem formado e muito bem educado pra distinguir gente sem noção que entra nos lugares sem se dar conta do ambiente,não observa a quem deve se dirigir e ao julgar pelas cores impregna os ambientes com sua empáfia burguesa de que todos estão ali para servi-los, sem se dar conta que existe, boa noite. entram nos ambientes sem observar ao redor diz: mesa pra dois!!! Não há um por favor nos pedidos não existe boa noite!!! Eu e milhares de negros estamos familiarizado com esse ar incrédulo de alguns que julgam o a escravidão não acabou. Não se trata aqui de ser o garçom, o faxineiro pedreiro ou limpador de privada de gente sem noção pra limpar a própria merda que faz ,e se acostumaram com os serviçais a sua disposição!!! Aqui quem fala é um cidadão que independente da sua profissão se levanta e diz!!!!
SEM NOÇÃO:SE LIGA E VAI TOMAR…. QUE HOJE AQUI NÃO TEM NEGÃO PRA PEGAR MESA PRA VOCÊS,HOJE O PATRÃO SOU EU MEU BEM!!!! Pago meus impostos ganho minha grana honestamente. E não se trata de ser confundido mais de colocar no lugar gente sem noção de que os tempos são outros e que nunca mais vão colocar em mim e no meu povo uma corrente e não vão julgar o que somos pela nosso tom de pele.

ALGUÉM AI QUER MAIS UM CHOPP”
Fornecido por Abril Comunicações S.A.
Postar um comentário

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS