DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 5 de abril de 2016

CARAÍBAS/CHORROCHÓ-BA: POVOADO NOVAMENTE ÀS ESCURAS DENUNCIA MORADOR

Apesar das cobranças, denúncias e críticas que foram feitas constantes alguns meses atrás, a cada dia o setor de iluminação pública desse povoado Chorrochoense fica pior, assim dizem moradores em redes sociais de internet. As reclamações são frequentes, mas as ruas e praças do povoado continuam apresentando problemas, as reivindicações só aumentam e até o momento nenhuma medida formal foi tomada.

Um morador do povoado de Caraíbas enviou nesta segunda-feira (04) fotos e escreveu para nossa redação buscando uma VOZ que chegasse aos responsáveis, mas também à população, pois segundo ela apesar das diversos contatos que já manteve com as autoridades, a rua continua às escuras mais uma vez.


“Caraíbas precisa de atenção na iluminação pública, nós moradores estamos passando por algumas dificuldades à noite, não podemos sair de nossas casas com tranqüilidade por não ter iluminação adequadamente necessária para uma comunidade que fica às margens de uma rodovia com grande índice de delitos, de assaltos e outros crimes, onde tem bastante movimento de pessoas conduzindo motos e carros que as vezes não conhecemos, compreendam!. Portanto, faço um apelo em nome dos moradores da rua e pelas pessoas que por ali transitam a noite, aos gestores públicos agilidade na causa”.


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS