DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 5 de abril de 2016

VÍDEO MOSTRA ASSALTANTES SENDO MORTOS POR PM DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO



Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que dois assaltantes e um segurança morreram em uma tentativa de assalto. A ação aconteceu na tarde desta sexta-feira (1º), em uma empresa de ferragens localizada na quadra 1.012 Sul, em Palmas. 
Nas imagens é possível ver o momento em que os dois assaltantes chegaram em uma motocicleta e entraram na loja sem tirar o capacete. Um deles sacou a arma e começou a atirar na direção do segurança, que reagiu. Os dois começaram uma luta corporal e o jovem de camiseta vermelha foi tentar ajudar o companheiro.
Depois disso, os dois assaltantes tentaramm fugir, mas morreram em frente à loja. Um deles chegou a subir na moto, mas não resistiu.
Segundo testemunhas, o homem que fazia a segurança do local era Ivan Borges, de 31 anos. Ele também era soldado da Polícia Militar e chegou a ser levado para o hospital Geral de Palmas em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. 

Investigação
Segundo a Polícia Civil, os dois assaltantes são filhos de policiais militares. O pai de um deles e um amigo prestaram depoimento na Delegacia de Homicídios porque teriam chegado ao local logo depois da tentativa de assalto. Os dois foram ouvidos e liberados em seguida.
O jovem que emprestou a motocicleta para os dois assaltantes também prestou depoimento e levado para Casa de Prisão Provisória de Palmas. Ele foi autuado em flagrante por dois crimes: falsa comunicação de crime e participação no latrocínio.
"Ele tinha ligado para Polícia Militar dizendo que a motocicleta tinha sido roubada, quando ele veio à delegacia, contou outra história. Confessou que havia emprestado a moto para eles realizarem o assalto", disse o delegado responsável pelo caso, João Sérgio Kennup.
Corporação
A Polícia Militar emitiu nota lamentando a morte do soldado. "É com profundo pesar que a Polícia Militar do Estado do Tocantins lamenta a morte, em circunstâncias trágicas, do nosso irmão soldado Ivan Borges."
"O policial militar impediu assalto em um estabelecimento comercial em Palmas, alvejando os dois autores, mas, infelizmente, foi ferido e conduzido ao Hospital Geral de Palmas, e não resistiu."
O velório aconteceu no Quartel do Comando Geral, em Palmas e o enterro do militar foi no domingo (3), às 8h. A corporação foi questionada sobre o militar estar no local trabalhando como segurança, mas a nota enviada não respondeu o questionamento.
PORTAL FORMOSA

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS