DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 10 de março de 2016

REVOLTADO COM IMUNDÍCIE NO BALNEÁRIO PRAINHA, COMERCIANTE GRAVA VÍDEO E XINGA POLÍTICOS DE PAULO AFONSO (ASSISTA)



Proprietários dos quiosques do Balneário Prainha cobram da prefeitura de Paulo Afonso uma ação mais eficaz na remoção das baronesas, que há três meses vêm afugentando banhistas e turistas, e consequentemente, prejudicando o movimento no comércio local.
A principal área de lazer da cidade está imunda e os turistas que frequentam o espaço ficam surpresos com o que veem. A poluição está em toda parte do balneário, que é um dos pontos turísticos mais visitados em Paulo Afonso.
O assunto foi debatido nesta quarta-feira (9), no programa de rádio ‘Radar 89’ da Delmiro FM. Uma estudante de Biologia da UNEB (Universidade Estadual da Bahia) participou da discussão e alertou que as baronesas são bioindicadoras de poluição e que suas raízes podem conter os caramujos que transmitem esquistossomose.
Revoltado com tamanho descaso e incompetência da prefeitura para lidar com o problema, um dos donos de quiosques gravou um vídeo mostrando a grave situação. Nele é possível ouvir xingamentos aos políticos locais e duras críticas ao descaso do poder público municipal.
(Arquivo  - Janeiro de 2016) - O vídeo abaixo mostra que de lá pra cá a situação só piorou
“Aqui é a Prainha de Paulo Afonso, vocês que não conhecem que estão vendo aí um bocado de coisa de candidato, dizendo vamos cuidar de Paulo Afonso, olha o cuidado como é, aqui a água já está podre, aqui já tem chikungunya, já tem até a besta f...e ninguém vem, aí fica dizendo – vamos cuidar de Paulo Afonso, vamos cuidar da p...que eles vão cuidar”
“Pra quem conhece aqui, tem três meses que está com isso, aí vão pra rádio dizendo que a prefeitura tirou as baronesas de Paulo Afonso, tirou da besta f... – agora mande vim dizer aqui que eles tiraram, quem pagou fomos nós, os quiosqueiros...aí chega nesse site aí fica dizendo isso aí, diga a eles que venham aqui dizer a nós que eles fizeram.”
OZILDO ALVES

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS