DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 4 de março de 2016

PAULOAFONSINO ACUSADO DE INTEGRAR QUADRILHA ACUSADA DE ROUBAR PNEUS DE CARRETAS É PRESO EM PERNAMBUCO

Um pauloafonsino identificado como Júnior César Gonçalves da Silva, de 42 anos, foi preso na última sexta-feira (27), no interior de Pernambuco. Ele é acusado de integrar uma quadrilha especializada em roubar pneus de carretas.
Segundo informações da polícia, a prisão aconteceu após os efetivos do GATI, BEPI, ROCAM, Núcleo de Inteligência e Malhas da Lei, receberem informações que uma carreta Volvo havia sido tomada de assalto na área de Belo Jardim/PE.
Durante as buscas ao veículo roubado, os policiais abordaram um Caminhão Ford/Cargo 2428 de cor vermelha, e placa IAG-4754/AL, na BR-232, sentido a cidade de Belo Jardim, que segundo a polícia, era ocupado por Jonatan Barbosa da Silva, 30, morador do Bairro Primavera em Arapiraca e Júnior César Gonçalves da Silva, 41 anos, que chegou a oferecer durante abordagem a quantia de R$ 2.000,00 para ser liberado.
No momento da abordagem os policiais ficaram sabendo que o motorista da carreta roubada havia sido liberado pelos assaltantes na cidade de Tacaimbó/PE. Foi quando iniciou-se uma revista minuciosa no caminhão suspeito ocupado pelos dois suspeitos, sendo encontrado vários sacos contendo 70 cepos de madeira, 06 chaves de roda e 08 “mãos de força”, materiais que são utilizados para retirada rápida de pneus, além da quantia de R$ 538,00.
Diante das evidências relacionadas ao crime em andamento, a dupla foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, onde foram autuados em Flagrante Delito e encaminhados ao Presidio Desembargador Augusto Duque na cidade de Pesqueira/PE.

Ainda foram realizadas rondas em busca de outros possíveis participantes do bando, porém, os mesmos não foram localizados nem identificados pela polícia.
Por Redação c/ Agreste Violento - OZILDO ALVES
Postar um comentário

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS