DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 4 de março de 2016

CASO BEATRIZ: EM COMETÁRIO A ESTE BLOG LEITOR TEME QUE PSICOPATA VOLTE A ATACAR

Um comentário postado neste Blog nos chamou a atenção. Trata-se do leitor Edvaldo Alves, pai de alunos do Colégio Maria Auxiliadora. No texto ele chama a atenção para o risco que todos correm com um psicopata solto por aí, já que a assassino da pequena Beatriz ainda não identificado.
¨Sua aparente normalidade sua ¨máscara de sanidade ¨, torna-o mais difícil de ser reconhecido e, logicamente, mais perigoso “. – Vicente Garrido.
Bem, esta frase se baseia na personalidade de um psicopata, ora se estamos com um perigoso e inteligente psicopata, pois todos são muitos avessos a sentimentos e são adoráveis conquistadores quando querem ser.
Então se estão procurando um doente mental ou um ou mais loucos ensandecidos pelas ruas de Petrolina, percam suas esperanças, pois acredito que estamos diante de assassino inteligente, calculista e que tem a capacidade de entrar e sair de qualquer lugar sem chamar sua atenção.
Então eu sou um pai de 03 alunos nesta escola e eles adoram a escola assim como a Bia e seus pais, mais hoje e enquanto durar esta buscar, a dor, a cicatriz continuará a se abrir…
Quem foi? Eu, tu, ele, nos, vos e eles… a verdade é que estamos colocando centenas de novas vítimas a disposição deste psicopata, pois o local do crime continua aberto a ele ou a qualquer outro, que quiser aparecer, pois o simples fato da não solução do crime, até o momento perfeito, poderá incitar novos psicopatas.
Ora pode ser um aluno? Um pai de aluno? Um parente de aluno? Um funcionário? Um ex-funcionário? Um ex-aluno? Um drogado? Um ex-operário da última reforma?
Eu, vc, podemos falar qualquer besteira ou asneiras que estaremos falando a verdade, aquela máxima do criminoso voltar ao local do crime, com um psicopata esta realidade é mais viva do que se pensa, pois ele não está preocupado em ser pego e sim em saciar as suas macabras ações.
Deixemos de hipocrisia, estamos falando de vidas e tenho certeza que ninguém quer, que aconteça de novo…mais e se acontecer a quem vamos responsabilizar, a escola por continuar funcionando, a polícia por não interditar a mesma, a procuradoria publica por não buscar a segurança máxima da vida?
Por pior e mais absurdo que possa ser esta minha opinião, ela está bem fundada em pesquisas de sociopatas, pois os meus filhos, os seus filhos, seus netos, seus sobrinhos estão todos os dias cercados por um psicopata fantasma e pronto para fazer de novo, esperando apenas um pouco de esquecimento e de falsa segurança…
Será que vale apenas arriscar? Há! Mais qual é a chance de este psicopata voltar? É bem maior do que se imagina.
Por quer eu não tiro meus filhos da escola? É que infelizmente um juiz me disse que a mãe, ficar com a guarda dos filhos é cultural, quando eu o questionei sobre os critérios de escolha, mesmo tendo uma queixa contra a mesma no conselho tutelar. Este é o motivo, chama-se pátrio poder.
Podemos defender a nossa família, pois prefiro pecar por excesso do quer pela falta, ou ficar com esta falta do nosso lado para sempre. Prefiro que me chamem de idiota, ou qualquer outro nome, mais jamais gostaria de passar pela dor da perda de um filho, principalmente deste modo.

Edvaldo Alves
Por Waldiney Passos
Postar um comentário

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS