DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

VÍDEO: SUPOSTOS POLICIAIS MILITARES COLOCAM HOMEM EM MALA DE CARRO; E PRA QUE?



Imagens gravadas por um morador do bairro de Itinga, em Salvador, revelam a ação de dois homens que cnforme a coorporação são policiais e estariam cumprindo mandados de prisão e apreensão. Armados e em trajes civis, os PMs pegam um homem, já rendido, e o colocam na mala de um carro também descaracterizada como viatura da corporação. Nas imagens é possível ver o homem algemado, gritando desesperado por ajuda. O caso ocorreu na quarta-feira (24) e foi confirmado pela assessoria da Polícia Militar nesta quinta (25).

Por meio de nota enviada ao G1 Bahia, a polícia informou que PMs da Inteligêcia da 81ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Lauro de Freitas/Itinga) foram até Condomínio Quinta da Gloria, em Itinga, cumprir mandado judicial de busca e apreensão de Marcelo Santana de Jesus, determinado pela 1ª Vara Crime de Lauro de Freitas. Segundo a PM, é comum policiais da Inteligência não usarem viaturas ostensivas ou fardamento. Ainda segundo a polícia, ao chegarem ao local os militares não encontraram Marcelo Santana, mas receberam uma denúncia anônima de que no mesmo prédio estava escondido um homem que seria suspeito de ter cometido um homicídio no bairro da Ribeira, em Salvador.


Após a denúncia, os militares abordaram o suspeito e informaram que ele seria conduzido para a delegacia para averiguações. Ao chegar na delegacia de Itinga, o homem foi identificado como Moisés Silva Gonçalves, porém não havia acusação contra ele, que foi liberado em seguida. A ocorrência foi registrada na 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga).
Por Redação Bocão News 

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS