DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 5 de setembro de 2015

PREFEITURA DE MACURURÉ REALIZA OBRAS PARA A REVITALIZAÇÃO DO POVOADO DE FORMOSA


A Prefeitura Municipal de Macururé-BA, através da Prefeita Silma Eliane, realizou, junto à comunidade e o Vereador Romildon, a escolha de algumas prioridades para a melhoria e a revitalização do Povoado de Formosa. As ações escolhidas já começaram a serem executadas.
De início, está sendo melhorada a iluminação pública do povoado, além de reforma das Escolas Municipais, inclusive com a substituição de todas as carteiras, tornando as salas de aula mais modernas e confortáveis.
Após 20 anos, também foi retomada a pavimentação em paralelepípedo no Povoado.
Além da pavimentação serão realizadas melhorias na drenagem de águas pluviais e pequenas reformas do calçamento já implantado.
Segundo a Prefeita, em Formosa serão calçadas as ruas João José de Santana e a Rua José de Souza Reis. Também serão realizadas obras de pavimentação em outros povoados e na sede, contando com recursos próprios e emendas parlamentares do Deputado Federal José Nunes.
Afirmou o Vereador Romildon que essas ações fazem parte do seu trabalho incansável pela melhoria da Comunidade de Formosa. E na ultima sessão da Câmara de Vereadores, o mesmo  colocou o projeto para denominar a Via Pública no Povoado pela qual passa a BR-116 de Joaquim de Souza Reis (Quincas), em homenagem ao Já falecido Quincas que contribuiu para o desenvolvimento da comunidade, inclusive doando terrenos para a construção de órgãos públicos e residências para quem não tinha terreno. 
Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: ASCOMPMM


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS