DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 17 de maio de 2022

Traficante envolvido na morte de policial assassinado em Salvador, morre em troca de tiros na cidade de Abaré

Após compartilhamento de informações dos órgãos de inteligência da bahia e de Pernambuco (núcleo de inteligência do sertão 3 – NIS3 da PMPE) de que os elementos envolvidos no homicídio contra o policial militar no último dia 07/05 no bairro Águas Clara na capital baiana , estariam homiziados na região norte do Estado na divisa com Pernambuco.

Equipes do BOPE, PATAMO e CIPE Caatinga, montaram pontos de abordagem em pontos estratégicos, quando um veículo tipo corola branco, PP PLR4F22, vindo em direção as guarnições, efetuou disparos contra os policiais, e tentou fugir por uma vicinal, na zona rural, sendo iniciado o acompanhamento. Em determinado ponto o veículo , perdeu o controle e um elemento saiu do veículo efetuando disparos.

Em ato contínuo, foi respondida a injusta agressão e após cessado os disparos, foi identificado um indivíduo alvejado portando um fuzil cal 5.56. Posteriormente foi confirmada que o indivíduo se tratava de um dos líderes do tráfico do bairro Águas Claras de iniciais U. S. J e vulgo GAGO, portando o mesmo fuzil postado em fotos no dia e local da ação que vitimou o Sd PMBA Menezes . Sendo socorrido ao hospital , porém não resistiu tendo o óbito atestado pelo médico plantonista.

MATERIAL APREENDIDO. *:

▪️1 fuzil, calibre 5,56, marca Nord Arms, modelo UT223RM, fabricado na Turquia, com número de série raspado, contendo 01 carregador com capacidade para 30 munições, restando 7 munições intactas;

▪️1 carro da marca Toyota, modelo Corolla, de Placa Mercosul PLR 4F22, de cor branca;

▪️59 pinos contendo substância análoga a cocaína;

▪️310 pedras de substância análoga ao crack;

▪️01 balança de precisão;

▪️01 caderno de anotações.

Auto de resistência lavrado pela corregedoria setorial da unidade.

Soldado PM Menezes foi assassinado por homens armados em Águas Claras, Salvador

 

Fonte: Manoel Alves

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS