DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

POLÍCIA CONFIRMA AUTORIA E MOTIVAÇÃO DO ASSASSINATO DE JAILSON: “NÃO CONCORDAVA COM O NAMORO DE SUA FILHA”


A delegada regional da Polícia Civil de Paulo Afonso, Mirela Santana, divulgou na noite desta terça-feira (13), detalhes do crime que resultou na morte de Jailson Lima da Silva, 36 anos, ontem à noite (12), no Bairro Tancredo Neves (BTN 2).

Para a polícia civil, o jovem de 18 anos identificado pelo nome de Jeferson Araújo Sena, é o  autor do crime, “Comprovada autoria do crime, foi interrogado o autor do homicídio”. Na descrição da ocorrência diz que Jeferson negou ter praticado o crime.

Ainda segundo o relato apresentado pela delegada, o acusado foi preso poucas horas após supostamente cometer o crime. “Poucas horas depois do crime a polícia militar apresentou nesta delegacia a pessoa de Jefferson de Araújo Sena como suspeito da prática do homicídio. Que a Equipe da PC averiguou o aparelho celular de Jeferson e realizou diligências para obter filmagens do local do crime, oitiva da CB/PM que também fez diligências ouvindo testemunha.”

A polícia civil informou ainda, “que a vítima estava bebendo e comemorando seu aniversário e foi ao encontro de sua esposa em sua confeitaria, que a vítima ao parar sua motocicleta e descer na mesma, falou com sua esposa, que neste momento aproximou-se um indivíduo numa bicicleta de cor branca efetuando cinco disparos de arma de fogo e empreendeu fuga com ajuda de outro indivíduo em uma motocicleta de cor preta.”

A ocorrência é finalizada com a seguinte declaração: “Comprovada autoria do crime, foi interrogado o autor do homicídio, Jefferson de Araújo Sena, o qual negou a prática do homicídio. Motivação: a vítima não concordava com o namoro de sua filha com o autor do homicídio.”

Jefferson de Araújo Sena, 18 anos, negou na delegacia a prática do homicídio. Foto: Facebook
VEJA ABAIXO, A ÍNTEGRA DA OCORRÊNCIA DA POLÍCIA CIVIL DE PAULO AFONSO:

18ª COORPIN

Homicídio consumado em Paulo Afonso

Data e horário: 12/08/2019 às 20h40.
Local: Em frente à escola Rivadalva de Carvalho, BTN II, PA.

Vítima: Jailson Lima da Silva,36 anos

Histórico: Chegou informação por meio do Cicom de uma vítima de disparos de arma de fogo. Que a polícia civil , juntamente com o delegado de plantão e investigadores , com a presença da perícia dirigiu-se até o local do crime.  Que a vítima estava bebendo e comemorando seu aniversário, que posteriormente foi ao encontro de sua esposa em sua confeitaria, que a vítima ao parar sua motocicleta e descer na mesma, falou com sua esposa, que neste momento aproximou-se um indivíduo numa bicicleta de cor branca efetuando cinco disparos de arma de fogo e empreendeu fuga com ajuda de outro indivíduo em uma motocicleta de cor preta.  Que o autor dos disparos usava uma blusa tipo moleton de cor preta. Que poucas horas depois do crime a polícia militar apresentou nesta delegacia a pessoa de Jefferson de Araújo Sena como suspeito da prática do homicídio. Que a Equipe da PC averiguou o aparelho celular de Jeferson e realizou diligências para obter filmagens do local do crime, oitiva da CB/PM que tb fez diligências ouvindo testemunha. Comprovada autoria do crime, foi interrogado o autor do homicídio, Jefferson de Araújo Sena, o qual negou a prática do homicídio.

Autoria: Jeferson de Araújo Sena, 18 anos

Motivação: a vítima não concordava com o namoro de sua filha com o autor do homicídio.
OZILDO ALVES



Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS