DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

domingo, 28 de julho de 2019

APÓS NOSSA MATÉRIA CRIANÇA EM ESTADO GRAVE É TRANSFERIDA EM UTI AÉREA DE PAULO AFONSO PARA SALVADOR, NA BAHIA – AGRADECIDO! (Vídeo)

Obrigado Por sua Atenção e Pelo Carinho Dedicado

Através dessa mensagem, quero lhe agradecer.
Não quero aqui citar nomes, mas quero que saibam que sua ajuda nos foi de grande valia para o nosso menino, para o nosso “PEU”, nosso xodó de Macururé. 

E quero que saibam que vocês internautas, amigos. colegas, autoridades, políticos foram pra nós “pessoas especiais” quando se colocaram prontas pra ajudar e para juntos fortalecer a união fraterna neste caso especial desta criança. 

Eu procuro olhar dentro dos corações das pessoas, porque sabemos que é de lá que extraímos o que temos de melhor. 

OBRIGADO POR SUA ATENÇÃO E PELO CARINHO DEDICADO. 

Tudo o que fazemos pensando em ajudar ao próximo, pela própria lei da natureza, nos é devolvido em dobro.

Só entendemos direito o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteça. 

Que o Universo cubram todos de bênçãos e sejam sempre muito felizes. 

Meu Muito obrigado, em nome do povo de Macururé e dos Pais desta criança!


Relembre a Matéria


VÍDEO DA TRANSFERÊNCIA:




Um comentário:

Unknown disse...

Temos que ser humanos mais um com outros pq Jesus nunca desanpara us deus e eu fiquei tristes de mais quando agente conhece gente da gente que não podemos faze nada a não ser ora peu vc e u cara Guerreiro vc vai sai dessa pq Deus envio Vc aqui nessa terra pq ele tem um propósito na sua vida amigão i eu creio e tenho fe fica com deus cara logo logo vc está correndo com a sopinha du chaves

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS