DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 20 de junho de 2019

MACURURÉ: PREFEITO EVERALDO ANTECIPA PAGAMENTO DO SALÁRIO PARA SERVIDORES MUNICIPAIS E AQUECE OS FESTEJOS JUNINOS E O COMÉRCIO LOCAL


A Prefeitura de Macururé antecipa o salário de servidores municipais nesta quinta-feira (20) para sexta-feira (21). A data de pagamento estava prevista para o dia 30, mas o prefeito Everaldo Carvalho como tantas outras vezes resolveu antecipar em virtude dos festejos juninos.
Segundo Everaldo, o servidor poderá brincar a sua festa de São João com mais tranquilidade financeira e o comércio local será aquecido com este dinheiro que estarão circulando na cidade durante estes dias.
“Adiantando o pagamento do salário do servidor para o dia 20 nós permitimos que o mesmo possa brincar seu festejo com dinheiro e também contribuímos para o aquecimento do comércio local, que terá um incremento considerável devido à festa de São João e ao montante de dinheiro que estará circulando na cidade nestes dias”, frisou o prefeito, enfatizando que o pagamento do salário antecipadamente tem sido realizado desde o dia que assumiu a administração municipal.
“A antecipação da folha de pagamento valoriza o funcionalismo e tem reflexos diretos na cadeia produtiva da cidade. Injetar dinheiro no município, nas festividades juninas, faz com que o servidor se planeje melhor para realizar suas compras”, falou.


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS