DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 4 de junho de 2019

ISIDÓRIO DIZ QUE FALTOU “VARA” PARA SASHA APÓS XUXA DIZER QUE FILHA OFERECE MACONHA PARA ELA


Parlamentar disse que o comportamento da jovem seria reflexo de falta de “palmadas”
O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) disparou contra a apresentadora Xuxa, após ela dizer que a filha Sasha oferece maconha para ela. Em uma publicação no Facebook, nesta sexta-feira (03), o parlamentar disse que o comportamento da jovem seria reflexo de falta de “palmadas”.
“A vara e a repreensão dão sabedoria; mas a criança entregue a si mesma envergonha a sua mãe”, diz o provérbio compartilhado pelo deputado. “A Palavra de Deus na terra, a Bíblia Sagrada, é a bússola moral da humanidade e deve ser seguida para que tenhamos dias bons”, complementou.
Na imagem publicada pelo deputado, duas fotos da apresentadora aparecem lado a lado, com duas falas ditas por ela. Na primeira, a frase atribuída a Xuxa teria sido dita em 1999, onde ela afirma que “jamais” daria uma “palmada” na filha. Na segunda frase, ela revela que Sasha oferece maconha para ela. A declaração foi dada pela Rainha dos Baixinhos em entrevista ao programa Luana é de Lua, apresentado por Luana Piovani.
A apresentadora sempre se posicionou contra maus tratos a crianças e a favor da Lei Menino Bernardo, conhecida como Lei da Palmada. Em 2017 ela chegou a discutir com internautas por conta disso. “Eu não tive três babás para cuidar da minha filha. Minha mãe criou cinco filhos sem dar um tapa e um puxão de cabelo em ninguém. Tenho orgulho de dizer que minha filha foi bem criada e nunca apanhou”, disse na época.
CHICO SABE TUDO


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS