DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 4 de junho de 2019

EM ABARÉ, A BOA EDUCAÇÃO TEM VALOR E É IGUAL A MOEDA DE OURO, EM TODA PARTE TEM VALOR



O Município de Abaré através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por meio do Termo de Compromisso firmado com o FNDE – FUNDO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO, mediante o SIMEC/PAR (Plano de Ações Articuladas), recebeu na manhã de ontem, 30/05/2019 quinta-feira, parte do mobiliário escolar aquisitados, de última geração, fruto de muito empenho e trabalho para atender a demanda dos equipamentos antigos e sucateados, proporcionando assim mais comodidade e conforto às crianças e aos jovens estudantes do nosso Município.
Em Abaré, a Educação tornou-se prioridade e educar não é somente a arte de ensinar a ler e escrever, e sim criar um novo individuo para nossa sociedade e é por isso que o PREFEITO Fernando Tolentino, a Sec. de Educação e Cultura Ana Cristina juntamente com toda sua equipe, tem o maior  orgulho de estarem sempre lutando em busca de melhores condições de ensino e infraestrutura em nossas escolas.
Dentro desse contexto, podemos dizer que: “Um assento de qualidade e em bom estado é a condição mínima que uma escola pode e deve oferecer aos jovens estudantes”.
Também estiveram presentes no ato do recebimento a Sec. de Finanças Wylla Taciane e o Ver. José de Sulina.
Assessoria de Comunicação



Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS