DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

EX-MÉDICO DE MACURURÉ E UMA CRIANÇA DE 7 ANOS SÃO ENCONTRADOS MORTOS DENTRO DE CASA, EM MACURURÉ, SUPOSTAMENTE ASSASSINADOS COM REQUINTE DE CRUELDADE

Os corpos foram localizados supostamente por alguém que adentrou na casa e deu de cara com a cena trágica e acionou a polícia.
Os corpos foi encontrados hoje 25/01, por volta das 19h supostamente por alguém que adentrou na casa e presenciou á trágica cena, o médico se trata da pessoa do Doutor Yuri Azevedo Pomponeli e a criança de 7 anos do sexo masculino como sendo seu suposto afilhado, todos com perfurações praticadas por arma branca. Uma guarnição da Polícia Militar neste momento está preservando o local dos fatos que fica no Bairro do Alto do Cemitério e a Delegacia de Polícia deve conduzir a investigação do caso.

"Muita gente acreditou ser um assassinato seguido de suicido devido aos ferimentos ser a faca, mas  depois de averiguações acredita-se se tratar de um duplo assassinado por algum motivo aparente, fato esse que cabe as investigações solucionar e descobrir as razões e/ou motivações e por quem”, assim nossa redação jornalística acredita.

Informações extra oficiais dão conta de que não houve sinais de arrombamento na casa, mas supostamente móveis revirados, e que segundo ainda dizem que a criança foi morta em um banheiro e o médico na cozinha. O palpite é que a criança se escondeu no banheiro e em consequência também foi assassinada porque conhecia o assassino, ou os assassinos como “queima de arquivo”, mas é apenas comentários, por estas e outras razões vamos esperar o desenrolar das investigações periciais.


QUALQUER NOVIDADE SOBRE O CASO VOLTAREMOS A INFORMAR NAS PRÓXIMAS HORAS

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS