DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

POLÍCIA CIVIL E MILITAR DE CHORROCHÓ REALIZA 5ª OPERAÇÃO SATURAÇÃO EM FEIRA LIVRE EM CHORROCHÓ

A 5ª Fase da Operação Saturação Paz na Estrada realizada pelas Policia Civil e Militar foi realizada nesta quarta-feira (24), de Janeiro e contou com um efetivo de quatro policiais dentre eles A Delegada, um Policial Civil e dois Policiais Militares. Segundo a Delegada Drª Lucynalva essa ação foi realizada em feira livre na sede Chorrochó no norte do sertão baiano.
A diligencia teve como alvo abordagens as pessoas, e bares na cidade onde estava ocorrendo à feira livre, salientando também o aglomerado maior de pessoas no município pelos festejos da Festa do Padroeiro Senhor do Bonfim sendo o ALVO venda de bebidas a menores, pontos de prostituição, porte de armas de fogo e o trafico de drogas.

Foram aproximadamente 50 abordagens em mais de 10 bares da cidade localizados em várias ruas dentre elas a Coronel João Sá, Vereador Francisco Pereira, Rua do Bagaço, Castelo Branco e Mercado Municipal e outras mais.

Essa ação de abordagens pelos principais bares, nas principais ruas da cidade é muito bem vista pela população e reduz o risco de violência, quando se tem um grupo de policias realizando essas operações, às pessoas tende a ter mais receio de usar armas ou drogas pelas ruas e pessoas de má conduta que pensam em praticar assaltos no município, tende a terem receio diante da presença de policiais fazendo rondas e abordagens na cidade. Um dos principais objetivos dessa ação também é transmitir mais segurança para a população local e  para os visitantes que estarão visitando a cidade nesses dias de festas.


Chorrochoonline – Por Doutora Lucynalva Freire

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS