DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

FILHO MATA MÃE COM TIRO DE ESPINGARDA E DEPOIS É MORTO PELO IRMÃO A FACADAS

As primeiras informações que chegaram até a polícia é que teria acontecido uma discussão por causa de uma égua
Depois de uma discussão por causa de um animal da família, um jovem de 23 anos matou a mãe de criação com um tiro de espingarda, na tarde desse sábado (9), em Porto Walter, no interior do Acre. Revoltado com a morte da mulher, o outro filho da vítima, identificada como Zilmar Vieira Melo, de 59 anos, matou o irmão, José Benedito Melo, 23, a facadas e fugiu.
Após a briga, o autor do primeiro crime atingiu a mãe com um disparo. Ela foi encaminhada ao hospital, da região, mas não resistiu aos ferimentos. “As primeiras informações que chegaram até nós é que teria acontecido essa discussão por causa de uma égua, algo assim, e acabou que o filho vitimou a mãe e, após isso, foi morto pelo irmão”, disse o delegado Lindomar Ventura, em entrevista ao G1.
O delegado ainda acrescentou que todas as informações foram repassadas ao judiciária, que decidirá se o rapaz agiu em legítima defesa depois de matar o irmão. “O fato é que estamos em busca do suspeito e, se ele for preso nas próximas horas, vamos realizar o procedimento de flagrante”, complementou.

http://oumarizalense.com/filho-mata-mae-com-tiro-de-espingarda-e-depois-e-morto-pelo-irmao-a-facadas/

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS