DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 7 de julho de 2017

MULHER DENUNCIA MÉDICA DE PAULO AFONSO; SEGUNDO A MESMA SE NEGOU A FAZER EXAMES NO SEU FILHO E AINDA CHAMOU SEGURANÇA QUE O AGREDIU; ASSISTA AO VÍDEO E ENTENDA

VEJA O TEXTO COPIADO DA PÁGINA DA DENUNCIANTE “COM SUAS PALAVRAS” E ASSISTA AO VÍDEO LOGO ABAIXO:
"Gente esse é o atendimento de sertos proficionais da saúde que se diz ser médico,meu filho nasceu em Paulo Afonso e foi fazer tratamento em são Paulo,hoje vim passear com meu filho e ele precisa fazer exames de sangue pois ele tem uma válvula mecânica,fiz o exame e vi que o exame deu muito alterado e por meu filho correr risco de trombose levei meu filho ao pronto socorro Nair Alves de Souza e lá a médica se negou a fazer o exame mesmo sabendo do problema do meu filho,ainda chamou o segurança que me agrediu, tô indignada tudo isso aconteceu na frente de uma polícia militar, pois já que eu tava errada então que a polícia fisece seu trabalho, compartilhem o máximo esse vídeo até que alguma providência seja tomada pois é horrível saber que isso aconteça numa cidade como essa é nada é feito.Meu filho não pode ser tratado como um cachorro condenado a morte."

ASSISTA AO VÍDEO:


CONTÉUDO RETIRADO DA PAGINA DE CLAUDINHA PAZ RAMOS - https://www.facebook.com/search/top/?q=claudinha%20paz%20ramos

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS