DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 3 de maio de 2017

JEREMOABO- BA: NAMORADO DE IZABELLY CONFESSA QUE MATOU POR CIÚMES

“Matei por ciúmes” esse foi o motivo que Raul de Jesus, 22 anos, alegou à Polícia Civil para matar a namorada Izabelly Oliveira Bispo Souza, 26 anos, e colocar fogo na própria casa, logo após o crime com o corpo da vítima dentro. O crime aconteceu na madrugada da segunda-feira (01). O acusado confessou que teve uma crise de ciúmes.
Logo após a prisão na manhã da terça-feira (02), Raul confessou à polícia ter matado a jovem após uma crise de ciúmes de um ex-namorado e disse ainda que tinha a intenção de se matar também, mas na hora desistiu.
No depoimento, ele alegou que o casal teve uma discussão, por volta das 22 horas, depois que voltou de uma festa que ocorreu na cidade. O acusado contou que viu a namorada dançando com outro rapaz no evento e teve uma crise de ciúmes. Durante a briga, ambos trocaram tapas, socos e empurrões, até que num determinado momento, ele desferiu um soco, e ela caiu desacordada. Em seguida, o mesmo golpeou a vitima com um tijolo, jogou gasolina no local e ateou fogo.
O jovem afirmou que sua intenção era morrer junto com a namorada, mas desistiu na hora e resolveu fugir. Segundo ele, os dois estavam juntos há cerca de 01 ano e três meses.

O acusado foi encontrado pela polícia com o corpo parcialmente queimado e levado para o hospital. Após o atendimento, ele foi encaminhado para a delegacia de Jeremoabo, mas foi transferido para a Delegacia da cidade Paulo Afonso, onde permanece à disposição da Justiça. Segundo a polícia, revoltados com o crime, moradores da cidade queriam agredir o rapaz.
CHICO SABE TUDO
Postar um comentário

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS