DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 1 de abril de 2017

VÍDEO MOSTRA ASSALTO QUE MATOU NETO DE EX-PROFESSORA DO COLEPA EM SALVADOR

Claudson Júnior, 15 anos, reagiu a tentativa de assalto e foi baleado por dupla em moto (Foto: Reprodução)
Este jovem de Salvador (com raízes em Paulo Afonso – Neto da minha ex- professora do Colepa, Josefana), Claudson Alberto Silva Júnior, de APENAS 15 anos, morreu na capital baiana, vítima de 2 tiros ( peito e ombro ) na noite de quarta, quando chegava em sua casa, no bairro da “Barra”, em Salvador. REAGIU A UM ASSALTO. O que esses bandidos cruéis têm a perder? NADA! ( porquê nem vida esses monstros possuem ). Logo, para todos nós: o ideal é não reagir. A polícia não tem pistas, e à família, fica o sofrimento. Que o Espírito Santo de Deus amenize esta dor. 
(Reprodução facebook de um ex-aluno da professora Josefana).


A Polícia Civil já tem pistas dos suspeitos de cometer o crime, pouco depois das 20h de quarta. Uma dupla de motoqueiros que agiu dias antes do crime teve os dados da placa identificados pelos investigadores.

“Estamos levantando dados de ocorrências envolvendo motocicletas na Barra e adjacências. Em um dos casos, fizemos o caminho de um celular roubado na Barra até a Ondina. O fato aconteceu recentemente e no horário. Já temos informações dessa placa. Estamos cruzando os dados”, declarou a delegada Carmen Dolores, titular da 14ª Delegacia (Barra), que está à frente das investigações.

Segundo ela, os agentes da unidade estão concentrados na apuração do caso desde quarta-feira. “Estamos com a dedicação absoluta. Não paramos um dia sequer. Queremos mais que todo mundo desvendar a autoria o mais rapidamente”, continuou a delegada.


Imagens de uma câmera de segurança de um prédio em frente, divulgadas pela TV Bahia, mostram o momento exato em que Claudson é baleado. No vídeo, o estudante parece reagir à abordagem dos bandidos e, em seguida, é baleado.
OZILDO ALVES

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS