DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 5 de abril de 2017

VEREADOR DE CABROBÓ NO PERNAMBUCO ANUNCIOU QUE VAI RENUNCIAR O MANDATO

O  vereador Sininho foi eleito nas eleições de 2016 com o maior quantitativo de votos da historia política de Cabrobó, menos de completar 4 meses no exercício do mandato o jovem de apenas 35 anos de idade surpreende a todos e diz que vai renunciar o mandato. 

Sininho ao usar a tribuna na sessão desta terça-feira (04/04/2017), explicou aos colegas e ao público presente, que estava renunciando por acreditar que essa seria a melhor decisão. O parlamentar ainda disse que ali não era seu lugar que não estava se sentindo bem e que nem se quer conseguia dormir direito, o vereador pediu desculpas aos seus 1.512 eleitores, bem como, aos seus familiares e aqueles que acreditaram em seu trabalho.
Sininho deve ter oficializado sua renuncia por meio de oficio nesta quarta-feira (05), o mesmo desejou sorte aos que ficam e a Romero Gomes seu sucessor. 
O ainda vereador, Sininho, também disse que de agora em diante vai fazer o que sempre gostou fazer, servir sem o peso da responsabilidade de um mandato. Paulo César, ou simplesmente Sininho, entregou nas mãos do presidente o que segundo ele teria conseguindo através do mandato, (o documento de uma casa; as chaves de um carro e um relógio de pulso). Sininho também demonstrou indignação com os comentários maldosos de algumas pessoas nas redes sociais, segundo ele isso é típico de quem não o conhece e o compara com qualquer um.

Fonte: Blog do Didi Galvão/ABARÉ NEWS

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS