DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 22 de abril de 2017

PREFEITO DE MACURURÉ-BA REUNE-SE COM LIDERANÇAS PARA PLANEJAR SUAS AÇÕES

O Prefeito de Macururé-BA, Everaldo Carvalho Soares reuniu-se, nesta última quinta-feira (20), com a sua Equipe de Trabalho para traçar metas que visam o desenvolvimento do Município.

A reunião contou com a presença do Vice Prefeito Galo Cego, o Secretário de Administração Gladstonne Izzo, e os Vereadores Romildon Campos, Inácio, Gato e Anderson.

Na ocasião, foram discutidas as principais demandas das quais são essenciais para o desenvolvimento econômico e social do município de Macururé, que irão proporcionar uma mudança significativa na qualidade de vida da população.

Essas ações terão início pelo Povoado de Formosa, aonde o Vereador Romildon, o Vice Galo Cego e o Secretário de Agricultura Gustavo, já vinham destacando a necessidade de uma melhor adequação no funcionamento do PSF da Formosa, incluindo a ampliação dos serviços de saúde na unidade. O pedido foi prontamente atendido pelo Prefeito.

Everaldo convocou sua Equipe de Trabalho e alguns moradores da Comunidade para, nessa semana, realizarem a instalação da caixa d’água do Posto de Saúde, a locação de um compressor de ar e a conclusão da instalação do consultório odontológico, do qual estará em pleno funcionamento na próxima semana, atendendo as demandas da população do Povoado de Formosa e Comunidades vizinhas.

Na Comunidade do Santo Antonio, será atendida a reivindicação do Vereador Romildon e do Vice Galo Cego, eles realizaram um levantamento das necessidades da Comunidade e elegeram como primeira ação a limpeza do açude Comunitário, melhorando a qualidade da água e quantidade acumulada naquele reservatório.

Na ocasião, também econtraram-se com o comandante do Pelotão de Canudos e Bendegó, o Sargento Mário Cesar, onde se dispôs a ajudar na segurança Pública dos Povoados de Bendegó e da Formosa, aumentando a confiança dos investidores em nossa Comunidade.

O Prefeito Everaldo assumiu, junto ao vice Galo Cego, o compromisso de ampliar e melhorar os serviços de iluminação pública na Comunidade, favorecendo o bem estar da população e atraindo, com isso, mais clientes para os comércios da localidade, pois funcionam até altas horas da noite.


O prefeito também se comprometeu a iniciar imediatamente o abastecimento de águas nas comunidades rurais do Município, conforme decreto de Situação de Emergência, atendendo assim as reivindicações de todos os Vereadores presentes na reunião.
PORTAL FORMOSA

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS