DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 13 de abril de 2017

IRLAN BIEL SE ENVOLVE EM MAIS UMA POLÊMICA AO TRANSMITIR TENTATIVA DE SUICÍDIO AO VIVO NO FACEBOOK

Irlan Biel em dois momentos: antes e após a suposta tentativa de suicídio em vídeo ao vivo. (Reprodução Facebook)

O dançarino Irlan Biel se envolveu em mais uma polêmica na noite desta quarta-feira, dia 12, ao fazer uma transmissão de vídeo ao vivo em sua página no facebook tentando um suicídio.

O pauloafonsino começou a live por volta das 22h, porém, uma hora antes, ele já havia postado uma mensagem sugestiva em sua página: “Deixo aqui meu #ADEUS …Obrigado por tudo e me perdoe sou fraco não suporto mais essa vida! Um dia agt se encontra do outro lado dá vida!”, escreveu.

(Reprodução Facebook)

No vídeo, Irlan Biel aparece com parte do antebraço esquerdo aparentemente ensanguentado e começa pronunciando as seguintes palavras:

“Vocês aí estão pensando que é brincaderia, não é brincadeira não, eu tentei ser forte, só eu sei o que eu passei e passo…Todo mundo está aí me julgando…fala que eu sou isso, eu sou aquilo…acabou, não quero saber de nada mais não. Se eu não merecesse…quanto mais eu luto, mais problemas aparecem, acabou. Desculpa mãe, desculpa toda a minha família, já deu pra mim, já deu.”

Logo após deixar a mensagem, o dançarino ergue mão direita e com um suposto objeto passa-o pelo pescoço por duas vezes e cai em seguida. Um telefone móvel vibra insistentemente e a transmissão é interrompida (assista abaixo).

Depois da transmissão ao vivo que chocou seguidores, ‘choveram’ comentários dos mais diversos tipos, alguns de amigos desesperados querendo saber a veracidade do vídeo e notícias sobre o seu estado de saúde, alguns ironizando a cena e outros em tom de revolta acreditando ter sido uma simulação de Biel para ganhar “ibope”.

Em menos de duas horas já havia mais de 400 comentários e até 1:30 da madrugada de hoje o vídeo contava com quase 7,5 mil visualizações.

Fãs, amigos e seguidores do rapaz só se acalmaram quando o irmão de Irlan Biel identificado pelo nome de Igoor Gomes, publicou na linha do tempo do facebook uma mensagem, afirmando que o dançarino estava bem: “Galera Consegui Falar com a Mulher do Meu Irmão Irlan Biel ele Ta bem , Mais Uma palhaçada , Mais Uma Vergonha pra Família , Sinceramente Eu To Envergonhado , Sem Palavras”, escreveu o irmão.


(Reprodução Facebook)

Depois foi a vez da esposa de Irlan, Rafaela Silva, também acalmar as redes sociais ao postar uma foto do marido em cima de uma maca de um hospital de Paulo Afonso com a seguinte mensagem: “Ele foi atendido já”. Na mesma postagem uma seguidora questionou as palavras do irmão de Biel: “Pq o irmão dele falou que era tudo uma palhaçada, tipo como fosse mentira?”. Rafaela então defendeu o esposo: “Se fosse mentira, ele estaria no médico?”

Às 22:33 de ontem a equipe do portal PA4.COM.BR tentou entrar em contato pelo MSN com Irlan Biel, e às 02:19 desta madrugada obteve a seguinte resposta:

“Oi ele foi atendido às pressas
Aqui é a mulher dele
Ele tomou remédios
E tentou suicídio”.


Toda essa polêmica acontece apenas 20 dias após o mesmo Irlan Biel ter sido alvo de inúmeras críticas pelo fato de ter xingado, também nas redes sociais, a cidade de Paulo Afonso: “Paulo Afonso essa cidade de m…que só tem mafioso e gente falsa, que só atrasa a vida do próximo…”, disse ele. (Veja matéria AQUI)

Irlan ficou conhecido em todo o Brasil após ter sua história contada em rede nacional no programa Domingo Show da TV Record (Emoção! Domingo Show resgata modelo dançarino do lixão e transforma sua vida).

OZILDO ALVES

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS